Minha jornada como médico começou em 2006 quando me formei em medicina e, após seis anos atuando em São Paulo e me aperfeiçoando, migrei para Fortaleza.
Desde então, atuo somente com medicina privada, passando por todas as formas e modelos – serviço fixo remunerado, percentual por serviço executado – até seguir minha paixão por empreendedorismo e gestão médica.
Hoje, estou como CEO de um dos maiores complexos de saúde e bem-estar do Norte/Nordeste, liderando cerca de 35 colaboradores e um modelo próprio de gestão multiempresas.
Nosso modelo de gestão é baseado em eficiência operacional baseada em resultado, cultura de metas e experiência de clientes. Atualmente, mentoramos alguns médicos nessa metodologia, além de iniciarmos um projeto focado pra Gestão Médica e de Carreira, chamado Medgest.
Leia também::: Quanto tempo após a cirurgia plástica posso praticar exercícios físicos?
Trajetória
Ao longo de minha trajetória como médico, cada caso eu enxergava como oportunidade de aproximar a paciente do seu sonho.
Trabalhando assim, posso me orgulhar de ter superado expectativas de muitas maravilhosas que chegaram até mim.
Ao mesmo tempo, via que ainda tinha muito a melhorar. Nunca fiquei satisfeito em entregar o básico. O caminho do empreendedorismo foi natural.
Na Clínica Stimma, seleciono profissionais com a mesma filosofia e postura de trabalho. Desde minhas secretárias, que são o primeiro contato das pacientes com a clínica, até outros médicos que vão atender pacientes que chegam aqui ancorados pela confiança no que eu proponho a entregar.
Atenção, cuidado, segurança. Responsabilidade com cada curva, mas também com cada vida. Abaixo, no vídeo que compartilhei no meu canal do Youtube, conto mais sobre minha trajetória e carreira. Dê o play e confira!